Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

AMOR de DOIS.

Imagem
Necessito que me leia por dentro Quero adentrar em você todo momento. Não quero ficar no superficial porque é impessoal. Nem que você fique em mim. Sejamos nós um em um, Então derramaremos o legado. De onde brotará o ser orvalhado. Chamado: Amor de Dois. Do seu poeta João Reis.

Arremessado nunca!

Imagem
Não estou pronto para me arremessar ao mundo Nem no badoque, nem no estilingue e nem pelos braços alheio. Sei que vou com meus pés descalços ou calçados, mas irei por vontade. Arremessado nunca, não tenho certeza que me apanharam na decida. Por conta disto vou com meus pés. Mesmo que diga o não, é sim como recepção do rabo de cachorro. Enfim vim com meus pés. Arremessado nunca! Do poeta João Reis

Pensar é voar

Imagem
Qualquer um pode voar, Mas tem de saber para onde, Para lugar nenhum, não alçar vôo! Voar é o ato de estar livre de si em si. Por isto deixe o seu eu voar, pousar onde você quiser. Prender as asas do pensamento é largar-se no tormento, Então alce vôos onde outros não foram, Sem medo de não voltar. Do poeta João Reis aquele que voar com os pés no chão.