Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Eu sou eu, me deixa veio!

Imagem
A Minha é essa: Mamãe é Mãinha, Papai é Painho E as mulheres são meninas e os homens meninos . Minhas alegrias são: Ser negro, Ter Nascido na Bahia, Seguir o Candomblé da Bahia. Se você e diferente, eu sou igual a muitos Baianos. De boa! Isso é um pouquinho de Brasil, Se ligar mané, o povo brasileiro é plural na singularidade de cada um.

O segredo do caminho.

Imagem
Os meus ancestrais entregaram suas vidas ao Orixá (que é o Segredo do Caminho), pois sabiam que está implícito no caminho direção e sentido, por isto estou aqui para te contar. Tata João Reis.

Sou Príncipe Afro-indigna

Ainda que não saiba quem eu sou, Sou Príncipe afro-indigna! Negro da periferia, teu parente, só não serei parente se você não tive sangue indigna ou de áfrica como Eu. Sangue da das primeiras realeza dos continentes.

PASSE LIVRE JÀ

Frente BÚZIOS. PASSE LIVRE JÀ. Estamos diante de tantas concessões ou submissões na gestão dos representantes públicos? Ao nosso ver, quem concede está permitindo e em permitir ficam implícitos limites. Mas os gestores dos bens públicos por meio de concessões arbitrárias desrespeitam o desejo do povo. E bom lembra que as campanhas dos malandros são financiadas por empresas corruptas e corruptoras que criam os cenários de violação de Princípios Fundamentais, ferindo o bem como a dignidade da pessoa humana estabelecidos pela Constituição Federal do Brasil de 1988. E os cidadãos que através dos impostos pagam os salários daqueles que designaram como seus representantes políticos nos pleitos eleitorais! De que forma se contrapor a confiança desrespeitada? a não ser nas ruas protestando contra o desmando generalizado da Ordem Pública. É isto que eles deveriam perceber e a motivação pela qual as pessoas estão nas ruas, por causa de todas as formas de violação de direitos perpetrados