Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Mas quem falou: Então é natal!

Imagem
Mas, quem falou? Então é natal, A festa cristã. E é cristã mesmo? Lojas compras, compras e presentes! Então é festa de Cristo? Mataram mesmo o Cristo que expulsou os comerciantes do templo! Os presentes comprados são para o Cristo? Não me responda, você já sabe a resposta? Sorriso para o dito amigo de canto de boca! Sorriso para o chefe ou o meio amigo! Ho! Ho! Ho, lindo por demais Papai Noel! Então é natal, frustração geral.

Nota só diante ao Mar

Imagem
Nada tenho para falar! Diante o silencio que me acompanha, Nada a dizer sem você. Silenciosamente, sigo meus passos em compasso de ré. Só e somente o sol me segue até esta nova sobra. Vejo-me e revemos nós nus junto ao mar. Eu e o sol, a lua e o mar agora sem você, Para nos acompanhar diante da melodia do mar. Do seu poeta João Reis

Triste

Imagem
Onde se inicia o vazio e findado o cheio? Onde morre o desejo? E surge a vontade do beijo! Por aonde ir? Se não souber por onde voltar! Qual o fim? Se não temos o inicio! De quem fala? Se não temos referencia solida! Deixo o meu vazio na busca de algo que encha e seque minha solidão.