Postagens

Mostrando postagens de julho, 2020

Diante o Covid 19

Imagem
Desde de quando o comércio é mais importante que vidas? Vidas importam para o capital? Vidas humanas serve ao capitalismo? Mercados é mais importante que seres vivos? Estamos para mercadoria ou mercadoria estão para o humano? Teríamos resposta? O capital nos transformou em servos? E nossos sentidos foram apagados pelo capital? Que tipo de ilusão estamos submerso? Há ainda ideologias ou idiotas e serviçais a serviço do capital? Que tipo de ser somos? O ter nos transformou em que? No humano há ainda o ser? Se não existir resposta? Nos tornamos meros servos do capital? A individualidade transcende ao significado nosso? Ah! O comunismo, socialismo, ditadura, imperialismo e democracia todos genuflexos ao capital? E você a quem serve? Será que algum Deus do capital? Do seu poeta cheio de pergunta? Negro Reis.

Cuide da Natureza e nos salve dos virus.

Imagem
A natureza nos coloca diante ao paredão! Nos apresenta o nosso! Você branco, amarelo, azul, preto! Não importa a conversa agora tá no campo do nosso! Ou vê o nosso, ou não verá a si! Hoje é o vírus amanhã a vida! Não há solução sem se vê de fora pra dentro e de dentro para fora! Suas convicções jogue fora! Você não se fez só! Nem se faz! És o micro do micro da natureza. O equilíbrio diante a natureza é nosso! A solução é ser para os outros o caminho. E o outro ser para você a solução! Para ser direto cuide do planeta e você nos salvará. Do seu poeta se entregando ao nosso para salvar-mos todos. Negro Reis.

O Negro Reis o Poeta.

Imagem
Sou poeta na alegria, tristeza e na doença. Casamento perfeito só há união! É a alma poeta que me faz ser da natureza! Ser poeta tá para além de está. Poeta não é e não será! Ele é presença na presença! O verso no verbo ou virse e/ou versa! Sem bolodório sou poeta.